Sunday, September 27, 2009

Coisas de Domingo

-Maçãs cortadas e descascadas pela sua mãe, servidas com gelo num potinho do Simba que te lembra da sua infância;

-Deitar na grama e tomar sol o dia todo enquanto o vento sopra, ficando mais preta a cada segundo sem nem sentir;

-Enfiar o dedinho na piscina pra testar a temperatura e sentir um frio do caramba e rir e gritar e ser empurrada pra dentro e ficar mais resfriada ainda;

-Sentir o peso de certo alguém em cima de mim e instintivamente saber exatamente o que fazer e onde tocar e sentir a maior paz (e prazer) do mundo ao fazê-lo... E antes que eu me empolgue demais, lembrar que eu estou falando do meu violão;

-Me irritar num almoço de família (só porque eu posso) e orgulhosamente assumir meu papel de ovelha-negra sob disfarce... e mesmo assim sair de lá me sentindo no topo do mundo just because I belong somewhere;

-Me sentir inspirada e precisar escrever (juro que achei, essa semana, que nunca mais ia me sentir desse jeito), o que me lembra da simples e crua pergunta que inesperadamente me fizeram na época dos College Apps/Vestibular: "escrever te dá tesão? é quase uma necessidade?? você não consegue viver sem isso???". O mais legal é que o cara que me perguntou nunca pareceu ser o tipo profundo e poético, só "o" bonitão perfeito que tem todas as meninas (yours truly sort of included) à seus pés;

-Dar uma volta a pé no quarteirão de casa sem ter que me preocupar com ladrões e cocôs - afinal de contas, é domingo!


*

1 comment:

R. said...

"-Me irritar num almoço de família (só porque eu posso) e orgulhosamente assumir meu papel de ovelha-negra sob disfarce... e mesmo assim sair de lá me sentindo no topo do mundo just because I belong somewhere;"

também sinto isso hehe
(já quis fazer muitos outros comentários dos posts de 2007 até aqui, mas depois falo com vc deles pessoalmente :])