Monday, December 20, 2010

Prazer, sou toda errada.

Prazer, sou toda errada.
Eu bebo.
Eu fumo.
Eu fico na rua até tarde. Ou cedo, dependendo do ponto de vista.
Eu durmo até não poder mais.
Eu não trabalho.
Eu sou absolutamente retardada com números.
Eu amo a Rua Augusta;
Eu sou egocêntrica.
Eu preciso de atenção.
Eu faço besteiras. De todos os tipos.
Eu sou estressadinha.
Eu sou irresponsável.
Eu durmo de maquiagem. As vezes.
Eu gosto de meninas. Até demais.
Eu ando na chuva mesmo resfriada.
Eu sou tarada por óculos Ray Ban.
Eu tenho preguiça de dia e fico inquieta de noite.
Eu dirijo bêbada.
Eu bebo dirigindo.
Eu to nem aí pra o que pensam de mim.
Eu ligo demais pra o que pensam de mim.
Eu minto.
Eu invento.
Eu fantasio.
Eu falo demais nas horas erradas.
Eu falo pouco nas horas erradas.
Eu falo nas horas erradas, ponto final.
Eu enrolo.
Eu sou indecisa.
Eu sou teimosa.
Eu sumo.
Eu assumo.
Eu gasto demais.
Eu como besteira.
Eu falo muito "eu".
Eu sou distraída.
Eu não sei o que quero.
Eu não sei o que não quero.
Eu tenho a pior TPM ever.
Eu tenho problemas com minha mãe (hahaha).
Eu sofro por amor.
Eu sofro por ódio.
Eu sofro por tudo.
Eu não sofro o suficiente por nada.
Eu sou inconsequente.

Quer me amar?

*

2 comments:

R. said...

eu já passei meia hora no telefone te falando isso, mas não você não é toda errada!
E se eu ainda não consegui te provar isso um dia eu consigo! Palavra, e eu não costumo descumprir com a minha palavra!
E agora que eu já falei o comentário gay once, é mais fácil falar ele twice:
eu não só quero como amo, não talvez do jeito que você queira dizer no sentido do post, mas eu te amo do meu jeito, de um jeito de amiga.
E para de achar que você é toda errada senão eu vou ficar de mal (back to being six) u.u
Se cuida e melhoras viu? Qualquer coisa já sabe, só falar, no matter the time or the circunstances, I'll always be there for you.
(to mto gay hoje, deuses)
Fui :*

Anonymous said...

Que tal se você decidisse desaparecer deste mundo que mesmo consigo já é lindo...!