Monday, December 27, 2010

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

"O que os olhos não vêem, o coração não sente."
Eu nunca sei o que pensar dessa frase.
Já falei sobre ela antes, sobre como é mentira... porque saudade é exatamente isso: não ver e sentir. Sentir falta.
Mas hoje, apesar de estar morrendo de saudades de tudo e de todos, to pensando em outra coisa.
Não sei se quero ou não saber de certas coisas da vida de certas pessoas. Por um lado eu NÃO QUERO, porque percebi que sou (secretamente) muito mais ciumenta do que eu digo ser. Eu te digo que quero te ver feliz, e realmente quero. Mas não me conta que ela é linda. Não me conta que ela faz melhor. Não me conta que com ela você ri muito mais. Não me conta dela, ponto final fixo. Porque eu vou sorrir, fazer piadinha, ficar "feliz" por você e agir perfeitamente normal... na hora. Mas todo mundo volta pra casa no fim do dia. Todo mundo diz "tchau, até depois" e vai embora só. Todo mundo dorme sozinho, mesmo dividindo a cama com outra pessoa. E eu tenho MUITO medo desse(s) momento(s), apesar de gostar de ficar sozinha.
E é exatamente por isso que estou pensando sobre essa frase hoje. "O que os olhos não vêem, o coração não sente".
Eu descobri que QUERO sentir. Sempre. Quero sentir tudo. E todos. Quero rir, quero chorar, quero fazer loucuras, quero ser pega no flagra, quero ter meus segredos, quero me ferrar, quero ganhar, quero perder, quero amar, quero tudo tudo TUDO. Eu. Quero. Sentir. Ponto final fixo.
Ou então eu só sou curiosa e não resisto perguntar. Se ela é linda. Se ela faz melhor. Se ela te faz rir. Não quero sofrer. Mas quero saber. Puta contradição, mas fazer o que?
Então me conta. E vê se não apronta?
*

1 comment:

Lella Rodrigues said...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-O , é o que eu tenho á dizer.