Tuesday, September 28, 2010

¡La Noche es Rosa en la Ciudad!

Meu novo papel de parede.
Porque eu extraño correr pela Calle Florida com um saquinho de Ruffles em uma mão e minha meia-calça (misteriosamente) na outra, gritando "BRASIIIIIIL!" o mais alto possível.
Porque eu extraño minha twin e minha musical soul mate.
Porque eu extraño a esquina da Reconquista com a Marcelo T. Alvear.
Porque eu extraño o cara mais player do mundo e sua mania de andar pelado pela Avenida Santa Fé.
Porque eu extraño o Kilkenny's e a eterna presença da Madison no palquinho logo em frente à "nossa" mesa.
Porque eu extraño meus amigos bizarros que davam medo nas california girls (Brianzito, El Negrooo, Shampooo!).
Eu até extraño as empanadas. Con huevos, Paul.


Que sea rock, siempre!

Buenos Aires, te amo.

*

No comments: