Tuesday, September 21, 2010

Apesar dos Apesares...

Um post meio melancólico, apesar de feliz. Porque sim, existem MUITOS "apesares" e complicações.
Mas tipo assim, quando alguém aparece DO NADA na vida de outro alguém... e esse "outro alguém" até agora não queria nada com nada (a não ser balada após balada, sempre regada por muita vodka com red bull)... Não dá pra ficar quieta.

Especialmente quando esse "outro alguém" era eu. Sou eu. Não sei. Aiiii to confusa. E meio bêbada. Sim, de chopps melancólicos, mas felizes, com meu PAI num bar da Paulista.

Anyways.

Sim, estou confusa. E bêbada. E nada afim de escrever direito. Mas hoje é uma daquelas noites onde TODAS as músicas do rádio parecem ter sido escritas pra mim e pra você. Hoje é uma daquelas noites onde eu simplesmente não consigo dormir, não por insônia, mas por ansiedade em te ver de novo. Hoje é uma daquelas noites onde eu chego em casa e fico no carro, ouvindo a última música até o final, mandando o Jason Mraz se foder por ter escrito essa música antes de mim. Porque sim, eu queria MUITO ter escrito ela antes... pra você.

Antes que eu fale demais (porque eu SEMPRE falo demais), alguns assuntos pendentes entre nós to take into consideration:
1- Tattoos. No further comments, só que você me deve.
2- Já disse que sou a pessoa mais impaciente do mundo e juro juro JURO que to fazendo o maior esforço do muuuundo pra tentar mudar isso. Apesar dos apesares, continuo tentando.
3- Você me perguntou como eu estava me sentindo. Não consigo me concentrar perto de você, é bobo e ridículo mas eu adoro :) Me pergunta de novo que eu te falo.

Então tá. Sei que tenho o gosto musical MAIS BIZARRO do universo, e apesar de realmente não escutar quase nada além das minhas músicas bizarras... essa foi a famooosa última música que ouvi hoje no carro, querendo prolongar ao máximo essa noite complicadamente deliciosa que tive com você:



Não sei de mais nada, viu.

*

No comments: