Monday, February 14, 2011

Valentine's Day

Eu não ESTOU apaixonada por você. Eu SOU apaixonada por você - a diferença entre os dois sendo o sentido de atemporiedade, de infinita durabilidade. Não é algo momentâneo. Não é um estado de espírito passageiro. E definitivamente não é só mais uma das minhas instáveis mudanças de humor.

O que eu sinto por você está mais para condição, no sentido de que faz parte da minha existência. Faz parte da profundidade do meu ser, do meu viver, do meu respirar. E é assustador.

Sou, por natureza, a pessoa mais medrosa do universo, eu sei. Até de peixe eu tenho medo! Peixe, trovão, filmes de terror de quinta categoria - COM a Megan Fox, mas whatever ;)

Mas o que me assusta de verdade, em relação a tudo isso, é o fato de que a cura para todas essas minhas fobiazinhas... é você.

Happy Valentine's Day! Te amo :*:

PS- Fui dormir ontem e percebi que agora eu não só durmo com um travesseiro no rosto, mas também com um colado no corpo, tipo abraçada. Até mesmo meu subconsciente sonolento quer você na minha cama SUA LINDA :)

PPS- Escuta. Green Eyes, do Coldplay.


*

5 comments:

Anonymous said...

ai que lindo <3

amo vc.

Anonymous said...

nao precisa assinar, né? rs

Free Flowers said...

te amo e te quero agora. veeem <3

Anonymous said...

haha, que nome de usuário é esse, sua linda? rs

Free Flowers said...

ihhh longa história haha. o free flowers? ou o nome do blog? duas coisas muito... palalugas HAHA.
<3 <3 <3