Thursday, April 10, 2008

Acho que eu to ficando louca

Blah. Blaaaah!

Que semana...

Não vejo a hora pro fim de semana chegar.

Coisas...:
-Sim, muita gente pode pintar de legal mas NÃO É. Acho que quase ninguém é. "I'm losing my faith in humanity" também, e olha que eu NÃO estou grávida.

-Aquele famoso par de golden-tipped lashes ainda tão driving me crazy. Oh my.

-Eu to meio que interessada em Budismo. COMO assim, só depois da Crisma?? Esses dias tem sido bem sem idle talk. Sim, me fez pensar na vida, talvez eu até estou mais perto de Enlightenment, mas tenho que dizer: a maior parte de mim se sente como um zumbi.

-Preciso de um fake ID. Ai como eu quero que esse ano passe... Pensando bem, tomara que não passe em branco.




o goooosh eu to "meio" cukoo agora.... muitos impulsos ilegais e out of bounds tão me puxando e conseguindo


see what i mean??

No comments: