Wednesday, March 5, 2008

tpm ao extremo

Hoje definitivamente não foi um dia bom para mim. Nem vou explicar senão corro o risco de ficar blue de novo... Mas resumindo...

Como é possível sentir falta de alguém que não conheci direito? Ou que conheci sim (muito bem por sinal), mas há muito tempo atrás? É difícil responder e é difícil pensar nisso, mas também mutio fácil de se chatear. Não chatear de boring, talvez a palavra certa seja magoar.

Descobri que amo e odeio fotografias antigas. Ao sentir o liso ligeiramente grudento da superfície da foto ao beija-la de levinho, eu não conseigo não chorar. Por mais emo que pareça.

Sabe que os emos até que têm razão neste ponto? No momento eu prefiro bem mais viver minha vida ao máximo, sentindo TODOS os sentimentos disponíveis. Nem que saiam em forma de lágrimas. Mas bem que eu preferiria se saíssem de outro jeito.

Acho que tem um nome pro meu sentimento de agora. TPM. Ao extremo.

No comments: