Wednesday, February 6, 2008

back from taiwan... saudades!

Saudades é uma palavra que não existe em outra língua... Que jeito de começar um post!
SO much happened, I really don't know how to start. É tão brega começar do jeito que eu comecei, mas... de novo, não sei como começar... Com certeza não vou conseguir descrever tudo do jeito que aconteceu e com certeza não vai caber aqui... Minhas fotos estão no meu facebook, maybe they'll do a better job explaining. Ou não.

Os melhores momentos com certeza foram de noite, não tenho muitas fotos, o que talvez seja uma coisa boa... ;)

Algumas coisas que com certeza me mudaram:

-Meus amigos (Na, Jaque, Henry, Will, Di, Isa, Ana, Pic, Nat, John, Yen... e todo mundo que foi)
-Minha dieta de miojo e smirnoff
-7 eleven, hi life, e family mart
-A faculdade chata (bem que eu queria estar lah agora!!)
-Dormir no busão... Agora toda vez que eu entro em um carro eu fico com sono!! xD
-As chinezonas e os chinezoes... Com os cabelos queimados de poodle e as roupas "estilosas" (cof cof)
-Os monitores (ICD, Tia, Shiao Fan, Jiarong, Shower... e Winnie é claro... Isabella! Jaqueline!!)
-Ir pra balada andando (e voltar de taxi pendurada no ombro do will... xD)
-O alojamento... Ficar trancada pra fora do meu quarto quando minha roomie estava dormindo (morrendo de vontade de fazer xixi) e ir dormir no quarto da na... Precisar de 3 pessoas pra me botarem na cama (pq q eu fui escolher a beliche de cima??? xD), comprar papel higienico da jaque, invadir o quarto dos meninos, descobrir a ponte entre o alojamento feminino e masculino, fugir do diretor do mal e se esconder no banheiro, levar bebida numa caixa da puma (e quase ter que deixar no quarto do mike), tomar banho conversando e cantando (jolin in the house... dt in the house... hahahah), usar o banheiro masculino no ultimo dia por preguica e dar de cara com um cara...
-O onibus C (e até do pessoal cantando karaoke chines)
-Tomar chuva (pelo menos meu all star branco não ta mais branco... heheheh)
-Apostar corrida no patio do templo
-Starbucks
-Ficar de ressaca (nunca mais tomo shots de Absolut!!! hahaha alcool zulu!!)
-Pegar o trem pra Taipei e perder meu bilhete
-Andar de metro pela 1° vez!! (henry, naum me zoa!! xD)
-O cheiro do tofu fedido
-Cha de boba
-Fazer mimica pra sobreviver
-As batatas ruins do Mc
-Comprar comprar comprar!!!
-Pedir desconto através de mímica
-A loja das prateleiras que mexem
-O filme de dormir (in the name of the king... i seriously recommend it! cof cof)
-As maquinas de pegar bichinho (é, eu conseguir de primeira... XD XD)
-Vesper (ewww, sim é do 007 mas NUNCA mais eu bebo aquilo)
-A chineza sem dente do banheiro e o filipino tarado do bar
-As termas
-Comer bolo com palitinho

....

to be continued

No comments: